Notícias

UpTron

Novidades da última atualização do TGC no módulo Escrita Fiscal - Versão 12.0.82.9531

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Imprimir
update-uptron-161191113.png

 

Cadastro / Empresa
Foi criado o campo "Período de Recolhimento de ICMS/ISS fora do Simples Nacional".Quando inserir um determinado período a partir de 2018 sistema passará a desconsiderar para o cálculo do Simples Nacional a alíquota de ICMS ou ISS, conforme Data Início/Fim. Sistema não aplicará o percentual de repartição o ICMS/ISS para encontrar a alíquota efetiva, pois passará a recolher em REGIME NORMAL.
 
Cadastro / Emitentes/destinatários / F10 / Unificação de emitentes/destinatários
Apresentava a mensagem que foram unificados com sucesso porem os cadastros permaneciam replicados.

Unidade Federação / Registro de Serviço Prestado
Apresentava o valor do ISS Pago apenas referente a algumas notas. No entanto esse valor é referente a apenas a NF que não possui retenção. 
 
Geração de informações oficiais / DCTF
Atualização para a nova versão 3.5
 
Integração / Portaria CAT-52
Realizado o tratamento do LOG quando  importava e ocorria o aviso por conter caracteres especiais.
 
Integração / Importação por DANFE
Ao realizar a importação das notas fiscais informadas pela chave de acesso, pela opção do DANFE, não estava atualizando o captcha de forma automática.
 
Cadastro / Produto / Cest
Atualização da Tabela do CEST.
 
Cadastros / Central de parametrização do produto / F10 / Parâmetros de conversão CST de saída CONFINS para entrada
Ao realizar exclusão dos parâmetros para CST 07 não apresenta erro, porém ao fechar e reabrir a aba os parâmetros estão lá novamente.
 
Integração / Reimportação TGC BOX
Remodelado o campo "CT-e Ent escriturado por". Antes apresentava apenas o check para Remetente e Destinatário e agora possui a opção de escolha também para recebedor / expedidor / emitente.
 

Integração / Importação nota fiscal eletrônica - NFe/NFCe
Adaptado o sistema para os casos quando ultrapassar o sub-limite federal. Com isso ao realizar a importação o sistema deverá preencher as respectivas bases, alíquotas e o impostos como fosse regime normal( lucro presumido/real) para empresa simples nacional.
 
Manutenção de códigos contábeis / Inclusão de códigos contábeis por código fiscal
Ajustado para que o sistema reconheça a relação já criada como emitente para as devoluções. Onde na integração na contabilidade o valor anteriormente lançado para a conta seria na mesma conta zerando o valor anteriormente lançada
 
Geração/DMED
Adaptado o sistema para o novo leiaute 2019 da DMED
 
REINF/Gestão Eventos
Ajustado envio modo restrito e produção para a versão 1.4.
 
REINF/R1000 - Informações do Contribuinte/Indicativo de Desoneração
Se campo "Classificação Tributária" for igual a 02, 03 ou 99 campo "Indicativo de Desoneração" poderá ficar habilitado com as opções "0 - Não Aplicável" e "1 - Empresa enquadrada nos termos da Lei 12.546/11 e alterações.
 
REINF/R-2050 -  Comercialização Produção Rural
Inserido um novo tipo de Comercialização - 7- Comercialização da Produção com Isenção de Contribuição Previdenciária, de acordo com a Lei n° 13.606/2018.
Nova Parametrização das Alíquotas e  totalização dos campos Valor Contribuição Previdenciária, Valor GILRAT e Valor SENAR
 
REINF/R3010 - Receita de Espetáculo Desportivo
No campo "Identificadores dos Estabelecimentos" só poderá cadastrar um estabelecimento, pois a incidência do grupo mudou quando inserir mais de um estabelecimento ao gravar não será permitido.

 

Já conhece nossa base conhecimento, o Tron Help?