Notícias

Folha de Pagamento

Mais segurança nos cálculos da Folha de Pagamento

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Imprimir


Uma nova função disponibilizada recentemente garante aos usuários do sistema TGC Folha de Pagamento mais agilidade e segurança na hora da conferência de diferentes cálculos. 

 

Todos os meses os contadores que trabalham com a Folha de Pagamento precisam fazer cálculos para que seja realizada o pagamento de salário dos funcionários da empresa que ele atende. Contudo, dependendo do tamanho dessa empresa é necessário realizar outros cálculos, como o adiantamento salarial, mensal, férias, afastamento, rescisão e 13° (1° e 2° parcela)

 

No momento de realizar essas contas surgem muitas dúvidas, como quanto a veracidade dos resultados e a fórmula utilizada. É aí que entra a eficácia da nova funcionalidade que a Tron disponibilizou no sistema da Folha de Pagamento, chamada Memória de Cálculo

 

Através dessa função os usuários podem consultar as fórmulas dos cálculos utilizadas pelo sistema para todas as operações citadas, seja fixo ou de média, detalhando todas as composições e as macros usadas nos eventos. A consulta é feita diretamente no sistema.

 

Com a Memória de Cálculo os usuários conseguem ter mais rapidez, precisão e segurança para garantir a conferência, sempre que necessário. 

 

Confira no vídeo como funciona a Memória de Cálculo: http://ow.ly/pwb230c0mhU

 Você também pode acessar o nosso tutorial: http://ow.ly/y4ZT30c0mBP  

 

Se você deseja saber mais sobre a Folha de Pagamento da Tron -> 0800 62 7337

Se você já tem a Folha de Pagamento da Tron e quer utilizar a Memória de Cálculo -> É preciso primeiramente atualizar o seu sistema. Siga os passos:

Faça login aqui no site na Área do Cliente com seus dados de acesso > Clique em "Atualizações de Sistemas" no menulateral > faça o download do "Instalador" e executeo arquivo para que a atualização seja instalada.