NFe

NF-E

Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é o termo que descreve um modelo recente de documento fiscal em formato digital, instituído pelo Ajuste SINIEF 7/2005. Sua validade para o Fisco é garantida por meio de assinatura com Certicado Digital. A NF-e substitui assim, o documento impresso, sendo necessário apenas o armazenamento eletrônico para controle e referências futuras. Mais do que um simples emissor, o sistema da Tron é uma solução completa para gerenciar, armazenar e enviar com segurança e agilidade as Notas Fiscais Eletrônicas a todos seus clientes.

 

Baixe o folder completo e confira o comparativo da NF-e com o software gratuito da SEFAZ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

NFC-E

A Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica ( NFC-e) é um documento digital emitido e armazenado eletrônicamente, com o intuito de documentar as operações comerciais de venda presencial ou venda para entrega em domicílio ao consumidor fi­nal. A ferramenta da Tron garante a segurança quanto a validade e autenticidade da transação comercial. 

 




Baixe o folder completo
nfe-914810.png
nfce-131617511.png
nfenfce3-399198.png

Vantagens

    • Atualizações constantes sem custo para a empresa contratante;
    • Agilidade no processo de emissão de notas;
    • Redução de custos com papel e com armazenamentos de documentos ­fiscais (todo processo é eletrônico);
    • Simpli­cação de obrigações acessórias;
    • Escrituração Fiscal ­fica mais fácil e simples para o contabilista;
    • Suporte técnico (telefônico, chat, acesso remoto e presencial).

+ Confira todas as vantagens

Dicas do sistema

  • Após a NF-e ter sido autorizada, o cliente pode fazer a carta de correção. Porém, é necessário ficar atento aos campos que receberão as correções (verificar a legislação vigente ou o contador).  
  • O sistema conta com uma opção prática e ágil para gerar (agrupar) os XMLS das NF-e autorizadas para serem enviados ao contador ou a outro destinatário. Atualmente, este é o formato mais adotado. 
  • O cliente pode duplicar a NF-e sempre que desejar reaproveitar as informações já registradas em um novo arquivo. A NF-e duplicada também pode ser alterada para receber novos dados ou informações. A função confere praticidade e economia de tempo.

+ Confira todas as dicas